Revista

Peludos X Depilados

postado em 13/08/2010 17:42

Entre os famosos, os times de depilados e peludos é dividido. Alguns não escondem o excesso de testosterona e outros não acham que ser liso atente contra a masculinidade. O que os dois grupos mantêm em comum é o apelo feminino: com pelos ou não, eles fazem muito sucesso.

Alexander Skarsgard

O vampiro Erick, do seriado americano True Blood, aparece sempre mostrando o torso liso. Isso, no entanto, jamais foi motivo para diminuir os suspiros que as fãs do loiro dão quando ele mostra mais que os dentes pontudos.

Stephen Moyer

O outro vampirão da trama é um cavalheiro à moda antiga, apesar das presas caninas: educado, fino e com bastante pelo no peito. Pelo menos em True Blood, é dele o coração da protagonista Sookie, interpretada pela atriz Anna Paquin.

Ed Westwick

Famoso por seu pergonagem no seriado norte-americano Gossip Girl, Chuck Bass, o ator não só mantém o peito peludo: também aparece em muitos eventos com roupas que os mostram.

David Beckham

O jogador de futebol inglês é um ícone da metrossexualidade e, para muitos, a prova de que se preocupar com a beleza é algo muito masculino sim. Em campanha para a Armani, em 2007, por exemplo, ele surgiu nas fotos não só com o peito depilado: resolveu acabar com eles no corpo inteiro.

Cauã Reymond

O ator, que interpreta um ciclista na novela global Passione, nunca exibiu um dorso peludo. Entretanto, para o personagem, ele teve de ir além e depilou as pernas. Mas, nesse quesito, ele foi taxativo e disse em entrevistas que sentiu-se "feminino" por ter raspado a região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação