Revista

Grávidas estilosas

A nossa consulltora de moda, Bianca Assunção, dá uns toques para você enfrentar os noves meses de gestação com muito estilo e personalidade

postado em 03/09/2010 20:48

Se você está grávida e enfrenta o dilema de continuar mantendo seu estilo, mesmo quando o corpo muda todo mês, e a insegurança e a descarga de hormônios vêm de uma só vez, não se desespere!
Saiba como encrementar o visual durante os nove meses de gestação.


Confortável, no aeroporto, ou preparada para uma festa, no lançamento da coleção da Missoni, estas grávidas esbanjaram estilo e elegância pelas ruas de Brasília


- Leggings, vestidos soltinhos, batas, camisas e cardigãs são peças que vão te acompanhar do início ao fim da gravidez.
- Invista em acessórios. Belos colares longos, para deixar o corpo mais esguio e brincos, são boas pedidas.
- Se a barriga já está muito grande e aquele seu jeans favorito não lhe serve mais, é hora de comprar um jeans para gestantes. Eles têm uma pala de malha que deixa a barriga superconfortável.
- Calças e bermudas boyfriend são peças que continuam na moda e são ótimos para grávidas, já que a modelagem é mais ampla.
- Quer usar um vestido mais justo ao corpo, mas está insegura? Coloque por cima um belo blazer boyfriend, que vai dar uma disfarçada nos quilinhos extras.
- Para continuar mantendo seu estilo, vá às lojas que costuma comprar e procure números maiores.
- Grávida pode usar salto (até 5cm no máximo), desde que esses sejam mais grossos para dar mais sustentação. O truque para alongar as pernas é usar um sapato da cor da pele.
- Decote império (aquele logo abaixo do busto) valoriza os seios.
- Invista em blusas ou vestidos transpassados.
- Manter o cabelo e a maquiagem sempre em dia ajuda (e muito) naqueles dias em que você está se sentido meio "embarangada".

Três Opcões de looks modernos
- Legging regata (cinza mecla é uma boa opção) camisa (xadrez ou jeans) aberta colar comprido sem volume (o barrigão já faz esse papel) sapatilha = Look ultraconfortável.
- Vestido soltinho cinto fininho logo a baixo do busto sandália = Look império.
- Bata estampada (estampa miuda) bermuda (cor neutra) rasteira = Look para o fim de semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação