Revista

Papo rápido com Dudu Bertholini

postado em 05/11/2010 21:00
Dudu Bertholini é um dos nomes mais simpáticos da moda. Junto com a sua sócia Rita Comparato eles criaram a divertida marca Neon. A dupla preza pelas roupas estampadas, fluidas e coloridas. Toda temporada são peças mais inovadoras. No Minas Trend Preview a dupla preparou um desfile saudosista que relembra os 10 anos da marca. Dudu Bertholini conversou com os estilista durante o evento de moda mineiro.

Como é o inverno 2011 da Neon?
Selecionamos as nossas melhores estampas e as nossas melhores modelagens. É uma campanha bem especial porque ela é atemporal. São quase 10 anos da marca, já aprendemos tudo que precisamos saber sobre negócios. Quando começamos, nunca imaginamos que viraríamos uma empresa desse tamanho.

Vocês fizeram alguma coisa nova que não teve em outros desfiles?
Nós sempre desenhamos uma linha de camisetas e elas sempre foram um sucesso de vendas no nosso showroom. Agora, pela primeira vez, as colocamos para desfilar na passarela.

É melhor para vocês lançar essa coleção preview?
O legal desse evento é que é o balanço perfeito entre os negócios e a moda. Nós sempre lançamos quatro coleções por ano: pré outono/inverno, outono/inverno, pré primavera/verão e primavera/verão. As nossas coleções de prévia sempre foram maiores que as nossas coleções principais. Agora ,temos a chance de mostrar a nossos compradores as peças nos desfiles, coisa que antes fazíamos apenas na arara.

O que quer dizer com coleção maior?

São 17 modelagens e 10 estampas. Tendo como base a nossa estampa de pavão de 2006. Mas já vou avisando que não tem a cara do inverno, até porque a Neon não tem a cara dessa estação. Vendemos as peças e sugerimos as nossas clientes que combinem com casacos e peças quentes de outras marcas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação