Revista

Uma tarde no shopping

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi

postado em 17/12/2010 13:18

"Roupas jamais são uma frivolidade: elas sempre significam alguma coisa" ; James Laver, historiador de moda inglês

Moda e identidade têm uma relação muito próxima. Muitas escolhas do que vestir têm a ver com atitude, ou com um grupo social, ou com o que as personalidades usam em filmes, novelas ou nas passarelas. São vários fatores que envolvem o mundo da moda. Gloria Kalil resumiu, no livro de sua autoria Chiquérrimo, a moda em uma frase perfeita, "roupas são um retrato não falado de cada um de nós". Confira os estilos que encontramos no Shopping Iguatemi.


Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiQuem disse que grávida não tem estilo? A antropóloga Inaê Santos, 30 anos, manteve um look fashion. Usa vestido caqui e bota marrom.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiVeja a graça como se veste o publicitário Antônio Jota, 30 anos. Adotou o chapéu, que invadiu a moda masculina, combinou com camiseta branca, calça jeans e tênis.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiLua Selene Almeida, 25 anos, adora a marca Calvin Klein. Homenageou o estilista americano na camiseta preta. Veste shorts jeans e sapatilha lilás. O toque final ficou por conta das listras roxas no casaco comprido de malha fina preto.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiEncontramos com o look rock and roll suave da adolescente Talissa Guimarães, 13 anos. Combinou o tênis em tons azuis e branco com camiseta branca e colete branco com listras pretas.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiEm sintonia com a moda e com o romance, o casal veste preto. Os detalhes ficam no sapato e na maquiagem bem feita de Taynná Miranda, 19 anos, e nos óculos de sol de Pedro Figueiredo, 22 anos.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiLeveza no caminhar e detalhes dourados no look. Sandra Pitman, 50 anos, abrilhantou o look. Combinou calça jeans, casaco rosa, regata rosa com aplicações em detalhes dourados, cinto com fivela dourada, bolsa preta com tachas, também, douradas.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiComo não poderia faltar, o estilo punk marcou presença no shopping. O representante: Felipe Fernandes, 23 anos, tatuagens nos braços, argolas espaçadoras nas duas orelhas e roupas pretas.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiA pedagoga Juliana Souza, 28 anos, desfilou elegância no Iguatemi. Com bota marrom, calça jeans, camisa branca comprida e colete sobreposto marrom.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiQual filme vamos assistir? Essa era dúvida do casal de namorados Maurício Barcelos, 19 anos, e Raquel Vieira, 18. Mas quanto ao look não havia dúvida alguma.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiA família Gimenes não podia deixar de aparecer no clima natalino do shopping. Alessandra, advogada, e Adriana, musicista. Na companhia da pequena Natália, 8 anos, que já mostra tendências fashionistas.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiAs amigas Yngrid Marquês, 16 anos, e Isabela Carneiro, 14, fazem graça e se divertem no shopping. A combinação entre as duas ficou por conta das rasteirinhas.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiA modelo Laís Bacci, 15 anos, deixou a timidez de lado e nos presenteou com um look de quem entende de moda. Combinou o tênis all star branco com calça jeans, blusa preta e camisa xadrez rosa e preta. O grand finale ficou por conta da bolsa Tommy Hilfiger.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping IguatemiDança e moda são enamoradas. Os bailarinos Micael Paiva, 22 anos, e Rodrigo Mena, 33, mostram como se dança conforme a moda. Micael veste camisa preta com mangas dobradas, camiseta roxa, óculos com detalhes verdes no armação, calça jeans e tênis preto. Rodrigo Mena descansa os pés num estiloso chinelo vermelho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação