Revista

Atendimento VIP para as unhas

O hobby virou negócio para Andressa Pádua, proprietário do Unha de Gata

Flávia Duarte
postado em 08/03/2011 17:09
O hobby virou negócio para Andressa Pádua, proprietário do Unha de GataA empresária Andressa Pádua, 29 anos, se veste com elegância e discrição. A ousadia deixa para as unhas das mãos. Na hora de escolher o esmalte, ela solta a imaginação. Gosta dos coloridos, dos brilhantes, dos desenhos. Se vai a um evento, escolhe a cor mais adequada com o mesmo cuidado de quem escolhe um belo vestido. ;Sempre fui dessas viciadas em esmaltes. Quando viajo para o exterior, as pessoas vão para as lojas de roupa e eu vou procurar esmaltes;, conta.

Ela é tão encantada pelo cosmético que decidiu deixar de lado a carreira de advogada e abriu um estúdio exclusivo para cuidar das unhas. No Unha de Gata, Andressa se realiza. O lugar tem todos os esmaltes das principais linhas nacionais e uma bancada só dos últimos lançamentos internacionais. A empresária acaba de voltar dos Estados Unidos, onde comprou as novas coleções de inverno. E também é representante exclusiva na cidade dos adesivos da Minx.

Assim como acontece com as araras de roupas nas lojas, no Unha de Gata, os carrinhos de esmaltes são substituídos a cada estação. Exceto os clássicos, todos os frascos de coleções antigas são substituídos pelos mais recentes. ;Teremos ainda o clube da misturinha, em que as clientes deixam a sugestão da mistura que deu certo e também um espaço exclusivo para as VIPS deixarem aqui o material individual para cuidar das unhas;, conta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação