Revista

Preview em alto estilo

postado em 26/08/2011 10:36

Ana Luiza Bueno, que faz o trabalho com proporção áurea, é uma das convidadas do preview do Bazar da Moda - Revista do Correio, que vai ocorrer no Shopping Iguatemi, entre 8 e 11 de setembro. Além dela, a especialista em etiqueta, Sílvia Seabra, vai dar uma verdadeira aula sobre o tema, abordando desde o contexto histórico até dicas práticas para você se portar no dia a dia ou até como um bom anfitrião em casa. Segue a programação completa do Bazar da Moda.

PROGRAME-SE!

Preview no Shopping Iguatemi
8 a 11 de setembro

O que vai rolar:
; Transformação: todos os dias, das 12h às 20h, na praça central, maquiagem, cabeleireiro, designer de sobrancelhas, totalmente gratuitos.
; Além dos serviços, haverá desfile, no sábado (10/9), às 19h, na praça central.

Sobre os workshops, no auditório da Livraria Cultura
8/9 (quinta-feira) -19h30
Dois Pontos especial: A importância do gerenciamento da imagem
A consultora de imagem Rosanna Tarsitano e a hairstylist Kássia Moraes darão orientações e dicas sobre como se vestir, se pentear e se maquiar em todas as ocasiões.

9/9 (sexta-feira) -19h30
A importância da etiqueta no mundo atual, uma visão pessoal e profissional
Com Sílvia Seabra, consultora de etiqueta, que atuando na área há mais de 20 anos. Ela vai dar uma série de dicas sobre como se comportar nos dias de hoje.

11/9 (domingo) ; 17h
A matemática e a física a serviço da beleza
Ana Luiza Bueno, consultora de imagem e proprietária da Consultoria de Imagem Divina Proporção, vai ajudar as mulheres a vestir o corpo que tem e não o que gostariam de ter.

As inscrições para a transformação e para os workshops poderão ser realizadas no próprio shopping, no estande que estará montado na praça central, entre 5 e 11 de setembro, das 10h às 20h. No caso do Dois Pontos especial, as inscrições podem ser feitas até 6/9, às 12h, pelo site www.correiobraziliense.com.br/doispontos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação