Revista

A cor do inverno

Flávia Duarte
postado em 23/01/2012 18:57
O inverno será tingido pelos tons de terra, pelo dourado e suas variações amareladas. Na passarela, caramelo, marrom e nuances da mesma família são apostas em quase todas as coleções.

Ontem, a Colcci apresentou casacos e saias lápis e midi nesses tons. A tonalidade deixou a coleção ao mesmo tempo sóbria e chique.

Já a Cori coloriu os detalhes das roupas e os acessórios com as variações de bege. Da mesma forma que Huis Clos deixou suas peças ainda mais charmosas e femininas ao usar aplicações de rendas bege sobre as peças cortes retos.

Hoje, Maria Bonita, inspirada na realidade da região Norte do Brasil, também criou vestidos, calças e saias nas cores que variam do marrom, ao mostarda.

Mesma tendência para os homens, que vão desfilar de calças no tom de pele na próxima estação.

O dourado também entra nessa mesma paleta. Mais ou menos foscas, muitas peças foram vistas com esse amarelado. Alexandre Hechcovitch foi um dos que pintou de algo parecido com mostarda muitos de seus modelos.

A repórter viajou a convite do evento


Coleção ColcciColeção Huis Clos
Coleção Maria BonitaColeção Cori

Coleção Cavaleira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação