Revista

Penúltimo dia de desfile do Minas Trend tem predominância de cores sóbrias

postado em 23/11/2012 12:06
Belo Horizonte - Seguindo a ideia de levar o público a lugares diferentes da cidade, a passarela dos desfiles da semana de moda mineira ontem foi a prefeitura da capital - nesta edição do evento, apenas o salão de negócios está no pavilhão da Expominas. No penúltimo dia de Minas Trend Preview Lucas Magalhães, Plural, Jardin e Apartamento 03 mostraram suas apostas para a temporada de inverno 2013.

A cartela de cores que predominou nas quatro coleções era sóbria, de verde militar, cinza e preto. O branco e o metalizado verde besouro - cores que vêm se confirmando como tendências para a próxima estação - também estavam presentes.

O couro veio em casacos e camisetas no inverno de Lucas e da Jardin. A geometria na estamparia, que já havia aparecido no primeiro dia de desfiles, foi aposta da Apartamento 03, junto aos volumes e texturas feitos a mão que característicos da marca.

Hoje, o estilista Victor Dzenk fecha a temporada de inverno mineira com um desfile em uma casa noturna de Belo Horizonte.

A repórter viajou a convite da organização do evento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação