Revista

Segundo dia da São Paulo Fashion Week marca chegada da moda praia

O primeiro desfile de moda praia para 2014 foi apresentado pela estilista Adriana Degreas. Como é marca registrada da grife, o verão fica sofisticado e luxuoso

Flávia Duarte
postado em 19/03/2013 18:19
Ao invés de calcinhas mínimas, a estilista investiu na sensualidade sugerida por decotes vertiginososSe é verão, então, que venham os biquínis e maiôs para curtir os dias ensolarados. No segundo dia da São Paulo Fashion Week, o primeiro desfile de moda praia para 2014 foi apresentado pela estilista Adriana Degreas. Como é marca registrada da grife, o verão de Adriana é sofisticado e luxuoso.

"A proposta é se vestir mais para ir à praia", defende a estilista. Na prática, ela propôs maiôs de cavas mais baixas e calcinhas com cintura mais alta, modelos inspirados nas formas adotadas em Copacabana, nos anos 1950. Maiôs e caftãs deixaram a mulher bem vestida na estação em que se aposta em pouca roupa.

Isso não quer dizer que a sensualidade do verão foi deixada de lado, apenas que apareceu de outra maneira. Ao invés de calcinhas mínimas, por exemplo, ela investiu na sensualidade sugerida por transparências e decotes vertiginosos.



As peças de Adriana ganharam brilhos do lamê e tecidos nobres. Para ela, roupa de praia nem sempre deve ser usada na praia,ou só por lá, mas em qualquer ocasião, em um dia quente de verão.

A repórter viajou à convite do evento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação