Revista

Minas Trend abre temporada de desfiles do inverno

Primeira noite teve coquetel e desfile de Mariana Sucupira

Renata Rusky
postado em 08/10/2013 15:15
Primeira noite teve coquetel e desfile de Mariana Sucupira

O Minas Trend abriu, na noite dessa segunda-feira (7/10), a temporada de desfiles do inverno 2014. Após um coquetel, houve o desfile de abertura, cujo conceito foi criado pela stylist Mariana Sucupira. Os looks eram predominantemente pretos, com brilhos, bordados, correntes, rendas, transparências e referências aos anos 1920 - como, desde The Great Gatsby, tem bombado nas passarelas e vitrines.

As produções foram apresentadas ao som do regente Wagner Tiso, ao lado de um corpo de orquestra e da bateria da Mangueira e são fruto da parceria entre diversas marcas participantes do salão de negócios típico do evento. Nele, há cerca de 200 estandes com expositores dos setores de vestuário, calçados, bolsas, bijouterias e joias.

Uma das mais importantes semanas de moda do país, organizada pela Federação das Indústria de Minas Gerais, procede até o dia 10 de outubro.

Primeira noite teve coquetel e desfile de Mariana Sucupira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação