Revista

Tudo junto e misturado

postado em 20/10/2013 08:00
Na comercial da 116 Norte, tem uma pracinha, entre os blocos A e B, que, com a inauguração da Galeria Alfinete e do Llolla Lab & Peluquero, no Bloco B, está se firmando como um ponto de arte e cultura. Dalton Camargos, com a sua galeria, faz questão de interagir com a quadra, entregando sua fachada a um artista a cada troca de exposição. Agora, é do Lucas Gehre. Dentro, está a Polyanna Morgana.

No último sábado, a estilista Fernanda Ferrugem, lançou a coleção Amometria, evento do projeto Moda no Andaime, do Llolla Lab & Peluquero. E o que é o Llolla? É um brechó, que tem roupas, sapatos, objetos e também vende trabalhos de artistas e fotógrafos, tudo com a curadoria do stylist Raoni Viera. Peluquero é o Felipe Schuman, que corta e penteia cabelos modernos.

No Bloco A, virado para a praça, tem o Café Savana. Com 23 anos de tradição na Asa Norte, o bistrô também promove exposições e tem ajudado nos agitos do Bloco B. Do lado do Savana, tem o Espaço Alexandre Innecco, lugar para palestras, exposições, peças de teatro, recitais, discussões e, como diz o próprio Alexandre, "o que mais você pensar".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação