Revista

Passageiras

postado em 10/08/2014 08:00

Sempre alvo de intervenções urbanas, as paradas de ônibus do Plano Piloto estão em constante mutação. Em 2012, algumas foram envelopadas por artistas da cidade.

Agora, apareceu um abrigo todo pintado no Eixinho Norte. As janelas foram transformadas em bocas. Uma delas serve de prateleira para uma outra intervenção muito bacana, os livros livres do T-Bone. Em uma tarde quente desta semana, usuárias da parada acharam uma sacola cheia de verduras fresquinhas, que ainda tinham cheiro de terra molhada. Será que é outra forma de doação de alimentos?

Na L2 Norte, o Coletivo Transverso alimenta com poemas a espera em várias paradas. No último ponto da L2 Norte, o Gurulino oferece paz.

Na W3 Norte, no ponto entre a 711 e a 712, com estante sofisticada de livros do T-Bone, frases feministas avisam dos perigos, em meio a cartazes de cartomantes que prometem trazer de volta a pessoa amada.

Tudo passageiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação