Revista

Faça chuva, faça sol!

postado em 02/11/2014 08:00
Naqueles dias mais quentes do ano, Lucas Hamur sonhou com banhos refrescantes. Bolou uma festa com várias piscinas na frente do Café Objeto Encontrado para aliviar o calor, mas a burocracia para tirar o alvará levou o festejo para o último sábado, quando nuvens chuvosas chegaram ao Planalto. Mesmo com o céu cinza, muita gente apareceu, mas poucos tiveram coragem de entrar na água. Lucas esperou tanto ; um mês ;, que não perdeu a animação e passou a tarde dentro d;água.

Brasília tem duas estações: a seca e a molhada. Neste momento da cidade, em que a população está adorando ocupar a rua, a chuva tão desejada é literalmente um banho de água fria. Mas Cris Mardine, organizadora do Chefs Nos Eixos, promete que, faça chuva ou faça sol, vai colocar 48 chefs e quatro Food Trucks no Eixão Sul, em 16 de novembro. O primeiro evento de gastronomia no Eixão Sul quer trazer a cozinha autoral de grandes cozinheiros da capital para a rua. Se a chuva aparecer, tendas protegerão os convivas. Vamos torcer para que a chuva continue dando o ar da graça só à noite, deixando o dia para o sol.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação