Revista

Estilista britânica anuncia parceria com fast fashion

Stella McCartney aproveitou o São Paulo Fashion Week para falar um pouco da coleção que lança, no próximo dia 18, na C

postado em 05/11/2014 17:38
Stella McCartney aproveitou o São Paulo Fashion Week para falar um pouco da coleção que lança, no próximo dia 18, na CSão Paulo - Prestes a lançar sua segundo coleção cápsula em parceria com a C, a estilista britânica Stella McCartney se reuniu rapidamente com a imprensa nesta quarta-feira para apresentar a nova parceria, em programação paralela ao São Paulo Fashion Week. "Não penso na mulher brasileira de forma diferente da britânica ou de qualquer outra. Porque acho que somos todas mulheres e podemos usar as mesmas coisas, nos identificar com as mesmas roupas", disse, no rápido bate-papo.

De novidade, a coleção traz acessórios, calçados e uma linha praia, além de elementos de brilho, como as peças de lamé, e suas tradicionais alfaiatarias. "Eu olho para essas peças e vejo o ideal de uma mulher sexy: com um toque de masculinidade, peças que você possa usar de dia ou de noite e que podem ser usadas para sempre", explicou.

Sobre a parceria entre marcas de luxo e redes de fast fashion, ela disse que vê como algo positivo, como uma forma de fazer com que sua moda chegue a todas as mulheres. "São peças bem cortadas. Acho ótimo que uma mulher que talvez não tenha como comprar uma roupa da minha marca, possa ter acesso ao meu corte, vestir algo meu".

Os materiais são sustentábeis, seguindo o conceito da estilista. As peças chegam às lojas no próximo dia 18.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação