MODA

O futuro chega em 2015: Nike promete tênis com cadarços automáticos

Famosos pelo filme "De volta para o futuro II", o par de tênis do personagem Marty McFly deve chegar aos consumidores a partir de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/01/2015 16:00 / atualizado em 21/01/2015 16:34

Rafael Campos



Chegamos em 2015, o ano em que Marty McFly foi enviado para salvar sua versão mais velha no filme “De volta para o futuro II”. Muitas das tecnologias apresentadas no longa de 1989 acabaram se tornando verdadeiras: comandos de voz, vídeo chamadas, controles por movimento e tablets. Porém, acima dos carros voadores, uma das previsões mais esperadas do filme são os famosos tênis Nike que dispensam cadarços.



No que depender da Nike, a espera acaba esse ano. Prometido desde 2011 em vários teasers, o Nike Air MAG deve chegar aos nossos pés até outubro, mas ainda não há data confirmada. De acordo com o site Nice Kicks, o diretor de inovação da marca, Tinker Hatfield, chegou a brincar, durante um evento em Long Beach, na Califórnia, que ainda faltam bons 11 meses para que a data do filme, 21 de outubro, chegue de fato. Até lá, você pode acompanhar a contagem regressiva para saber se Marty e Doc Brown vão conseguir chegar à salvo em nossa época.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.