Revista

Café no paraíso

O bistrô do Jardim Botânico oferece a opção de café da manhã sob as árvores, cercado de natureza e longe do estresse

postado em 25/01/2015 08:00

Você já foi ao Jardim Botânico neste verão de altas temperaturas? Se não, vá! O incômodo do calorão dá uma trégua tão logo entramos no parque. Sem falar que o silêncio da mata e a sensação de que estamos longe da selva de pedra se somam ao clima mais ameno, tornando a experiência mais que necessária. Para completar, que tal um bom piquenique?

"Ah, mas tá muito quente para ir ao supermercado", reclamam os incautos. Aos que só querem ter o trabalho de estender a toalha no gramado, o Jardim Bom Demais oferece duas opções de café da manhã completo. Você só precisa se sentar à sombra das árvores e aguardar as delícias.

"Com esse clima, a nossa demanda no café da manhã teve um acréscimo de, pelo menos, 20%. Com isso, temos tentado colocar em nosso cardápio itens que atendam a sede, como a mimosa, drinque feito de suco de laranja e espumante, que é refrescante e comum em brunchs", afirma o chef Eduardo Sedelmaier.

O bistrô do Jardim Botânico oferece a opção de café da manhã sob as árvores, cercado de natureza e longe do estresse

Café Jardim 2


Waffle
Minicuscuz com leite de coco
Tapioca com óleo de coco
Homus tahine
Tapenade de azeitonas
Banana-da-terra com açúcar e canela
1 fruta
Mel
Ovo
Café coado
Suco de laranja

Leia a reportagem completa na edição n; 506 da Revista do Correio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação