Revista

Segredos, bastidores e dicas: tudo o que você precisa saber do Grammy

Pegamos os melhores posts do Instagram, para revelar os detalhes dos looks do prêmio mais importante da música americana

postado em 09/02/2015 17:16

Antes de entrar no tapete vermelho, Ciara foi liberando aos poucos os detalhes de seu look. Em um dos cliques mais bonitos mostrou o scarpin preto desenhado por Christian Louboutin. E também o detalhe do seu Alexandre Vauthier, que mais tarde se mostrou apenas a cauda de um vestido curtíssimo.

@ciara

O maquiador da Kim Kardashian desvendou o segredo da beleza da celebridade: ele usou as sombras Soft gold, Emerald e Moss da Anastasia Beverly Hills, Gloss do Tom Ford na cor Naked, o iluminador Eye M Glam da Giella, blush Orgasm da Nars e, por fim, no corpo, o hidratante Super Model Body da Charlotte Tilbury que deixa a pele mais firme e iluminada.

@makeupbymario

Há quem ache que Rita Ora polemizou no look, mas é difícil encontrar quem não goste das joias escolhidas pela cantora. O stylist da produção, Jason Rembert, postou a bandeja com todas as opções que designer Lorraine Schwartz enviou para Ora usar no dia do Grammy. Cada uma mais bela que a outra.

@jasonrembert

O rapper Kanye West aproveitou a apresentação do Grammy para lançar a sua nova colaboração com a Adidas. O tênis YeezyBoost ainda não chegou nas lojas, mas o cantor apareceu no palco com o modelo e distribuiu para quem estava em seu camarim. O diretor criativo do Kanye, Virgil Abloh, divulgou o clique na rede social.

@virgilabloh

Rihanna escolheu o vestido de Giambattista Valli, depois de ver uma foto da modelo usando-o no desfile de Alta-Costura em janeiro. A cantora postou no Instagram a imagem da sua equipe se arrumando para passar pelo tapete vermelho e, a marca italiana, revelou o detalhe do cabide que a peça estava pendurada.

@giambattistapr

Inovar: esse é o lema do Pharrell Williams. Assim como fez no Oscar do ano passado, apareceu de blazer, gravata e short. Só que esse ano, usou as peças com um tecido tecnólogico que muda de cor no escuro ou quando é exposto à luz. Ele desenvolveu esse projeto com a Adidas para uma coleção própria e ainda vestiu a mulher com um modelo semelhante.

@pharrell

Grammy, Globo de Ouro ou Oscar. O rapper Common está em todas. Junto com John Legend concorreu, e cantou a música Glory do filme Selma, em todos os prêmios da temporada. Além do sucesso profissional, ele também tem se mostrado um fashionista. Contratou a stylist Micaela Erlanger, que também trabalha com Lupita Nyong;o. Já apareceu de Armani, Prada e ontem estava de Givenchy.


@common

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação