DECORAÇÃO

Ator do seriado The OC revela paixão pelo Brasil e exibe foto de Brasília

Welcome to BSB bitch: Benjamin McKenzie abre a residência para um site norte-americano e mostra decoração inspirada na cultura brasileira, com até um retrato do Museu Nacional.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/02/2015 15:17 / atualizado em 12/02/2015 19:21

Olívia Meireles


Se você era adolescente no início dos anos 2000, com certeza olha para a foto acima e lembra do garoto-rebelde Ryan Atwood, personagem principal do seriado The O.C. Acredite: já se passaram oito anos desde que o último episódio foi ao ar e, nesse meio tempo, você cresceu e o ator Benjamin McKenzie também -- hoje ele tem 39 anos e interpreta James Gordon no programa Gotham.

O site de decoração Domaine ficou curioso para saber como e onde ele mora e, por isso, fotografaram a casa do ator. A decoração, bem masculina, é surpreendentemente bonita e charmosa.

 

 

Em entrevista ao site, McKenzie conta que um dos lugares favoritos para viajar é o Brasil. "Eu amo esse país", declara. Por isso, a grande inspiração da decoração foram as madeiras, o verde e as texturas brasileiras, misturada com o clima descontraído da Califórnia.
 

 

Ele escolheu peças que lembrassem os móveis de Sérgio Rodrigues. Há cadeiras de couro e madeira pesada, sofás com muito enchimento -- que lembram o Mole.

 

 

Outro ponto importante para a decoração são os tecidos étnicos, de vários países da América Latina, usados nas almofadas e mantas.

 

 

Na parede da sala de jantar vem a surpresa: uma fotografia na parede, de 1,27 metros por 83,8 centímento, do Museu Nacional de Brasília. 

 

 

A obra é de Jay Ezra, um fotógrafo californiano, está a venda, por 800 dólares, com exclusividade para o site The Tappan Collective. Ele tem o costume de fotografar arquitetura moderna com foque bem minimalista.Bem Brasília.

 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.