BELEZA

Photoshopadas: Artista espanhol engorda celebridades digitalmente

Usado normalmente para apagar defeitos e afinar silhuetas das famosas, o Photoshop ganhou novo uso para o espanhol David Lopera, que engorda celebridades para admiradores das gordinhas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/02/2015 15:43 / atualizado em 19/02/2015 16:44

Carolina Samorano

Alterações digitais em fotos de celebridades em revistas e campanhas vira e mexe são alvo de polêmica - a silhueta fina demais, as celulites que desaparecem, o quadril que encolhe. Nada disso impede o artista espanhol David Lopera, de 20 anos, de modificar imagens de atrizes e cantoras que são modelos de beleza. Só que pela via contrária: Lopera engorda as famosas no Photoshop e depois vende as imagens para admiradores de curvas fartas.

 

 

Rita Ora, Iggy Azalea, Kim Kardashian e até a princesa Elsa, de Frozen, figuram na lista de pedidos do que ele chama de "perseguidores de gordinhas" - e ele mesmo se diz um deles.

 

"Essas mulheres ficam muito melhores quando estão acima do peso. Eu mesmo prefiro a Elsa (de Frozen) mais gordinha. Aí sim você tem ali uma mulher real", disse o artista em entrevista ao tabloide inglês Daily Mail. 



 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.