Revista

Make à prova de avião

Comissária de bordo que já foi maquiadora da Dior ensina truques para manter o visual durante viagens longas

Juliana Contaifer
postado em 01/03/2015 08:00


É difícil chegar ao destino bela e inteira depois de uma viagem muito longa. O ar-condicionado do avião resseca a pele e não tem quem acorde sem maquiagem derretida e olheiras pela noite maldormida. Mas tem jeito. A comissária aérea Liliane Aoyama, que foi maquiadora da Dior enquanto morava no Japão e hoje voa pelos céus brasileiros sempre muito bem maquiada, conta que o segredo da maquiagem perfeita, à prova de avião, é saber o que usar.

"No Japão, aprendi a cuidar da pele. Durante o voo, é interessante optar por uma base líquida e um pó compacto para que a maquiagem dure mais. O ideal é aplicar com um pincel, para que fique bem leve", afirma Liliane. A máscara deve ser à prova d;água, e o lápis de olho é desaconselhado, pois acaba escorrendo enquanto a pessoa dorme. Sombra, só em tons neutros e esfumaçada. Blush leve e batom completam o kit. A escolha dos produtos também faz toda a diferença. A dica é usar produtos de longa duração para aguentar até a chegada no destino.


Comissária de bordo que já foi maquiadora da Dior ensina truques para manter o visual durante viagens longas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação