BELEZA

Julia Petit lança coleção de maquiagem exclusiva para a MAC

A principal blogueira de beleza do Brasil fechou parceria com a gigante de cosméticos e os produtos estarão à venda em 30 países

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/03/2015 16:07 / atualizado em 17/03/2015 16:23

Juliana Contaifer

 

Confirmando uma atenção mundial ao poder aquisitivo e à beleza multi-cultural da mulher brasileira, a marca internacional de maquiagem MAC lança hoje uma edição limitada assinada pela blogueira e ícone da maquiagem Julia Petit. A ruiva, que teve que esconder o segredo por dois anos e meio, escolheu tons neutros que combinem com todos os tons de pele para montar sua coleção. "Ainda não estou acreditando que está acontecendo, fico esperando alguém me dizer que eles fizeram uma besteira o tempo todo. É um sonho. Aproveitei a oportunidade para criar uma linha que atendesse os pedidos das minhas leitoras. Produtos básicos com durabilidade, que não derretam no nosso clima úmido. Quero que sejam produtos usados até o final", afirma Julia.

 



São três cores de batom (Boca, Açaí e um vermelho, o Petit Red), um gloss com bastante brilho (a ideia é usar pouco do produto e conseguir o efeito molhado), um delineador, três duos de sombra, um blush, um prep + prime e o Lustre Drops, um iluminador líquido de uma coleção antiga, amado pelos maquiadores, que vem repaginado com a assinatura de Julia.

 

A coleção é limitada -- as lojas não terão o estoque renovado. Ou seja, deve acabar rápido. Os preços são cerca de cinco reais mais caros do que os originais, por conta das embalagens personalizadas. Nesta quarta, os produtos devem estar nas prateleiras de 30 países ao redor do mundo -- só Belém e Porto Alegre devem esperar a presença de Julia para começar as vendas.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.