Revista

Modelo Gisele Bündchen faz mistério sobre desfile de despedida na SPFW

A modelo veste uma blusa com a mensagem "o melhor ainda está por vir"

postado em 14/04/2015 19:16

A modelo veste uma blusa com a mensagem

A top Gisele Bündchen está no Brasil para participar do São Paulo Fashion Week, onde ocorrerá o último desfile da carreira da modelo mais bem paga do mundo, nesta quarta-feira (15/4), pela Colcci. No Instagram, Gisele publicou uma foto na qual veste uma blusa com mensagem de mistério sobre o futuro. "O melhor ainda está por vir", estampa.

Nos comentários, os fãs apoiam a nova fase de Gisele, e movimentam a expectativa do desfile de despedida da top nas passarelas. Há rumores de que a família da modelo entre na passarela para acompanhá-la neste que tem sido tratado como o ponto alto desta edição do evento de moda, em São Paulo.

Com 20 anos de carreira, Gisele se despede das passarelas no envento onde começou, oficialmente, a desfilar, quando o SPFW ainda ocorria no Morumbi Shopping. A top afirma que quer se dedicar mais à família a alguns projetos pessoais, como a linha de lingerie Gisele Bündchen Intimates.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação