INVERNO

Como aproveitar os dias de (muito) frio

Está com frio? Separamos algumas dicas para aproveitar as temperaturas baixas da melhor forma possível, sem querer quebrar os termômetros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/06/2015 16:00 / atualizado em 29/06/2015 16:45

Carolina Samorano

Reprodução do Instagram/ @harlowandsage

 

A notícia de que o frio veio para ficar - pelo menos pelos próximos dias - não precisa ser motivo de tristeza. As temperaturas baixas convidam a provar novos pratos, assistir novos filmes que há tempos andam na sua lista, experimentar uma nova bebida, um novo truque de estilo.

Para os fãs do inverno e para aqueles que estão dispostos a aprender a amá-lo, a Revista preparou um miniguia de coisas para tentar nos dias em que você sentir que Brasília virou a Sibéria.

 

1) Dê uma chance ao batom escuro.  Os vinhos e roxos já entraram para a cartela de clássicos e podem ser usados em qualquer estação, mas nem todo mundo tem coragem de desfilá-lo. Encontre um tom para chamar de seu e adicione cor ao dia cinza.

Reprodução da Internet

2) Assista uma nova série. O Netflix adicionou recentemente novas séries e temporadas à sua programação. Produzida pela própria empresa, Sense 8, que estreou no início do mês no site, é o assunto do momento nas rodas dos maníacos por seriados e fãs de ficção científica - a série é dos mesmos criadores de Matrix e Babylon 5. A trama gira em torno de oito pessoas de diferente partes do mundo que, de repente, se veem conectatados mental e visualmente.

Divulgação


 

3) Se agasalhe com muito estilo. As golas altas estão de volta. E casam muito bem com as atuais temperaturas.

Reprodução da Internet

 

4) Chocolate de Gramado. Por que não? A feira gaúcha Expotchê abre as portas da sua 23ª edição na sexta-feira (03/07). Bom passeio para os finais de semana gelados, com chocolate quente, degustação de cerveja artesanal, salames, vinhos e espumantes e, claro, churrasco. Programação divertida e quentinha para a família inteira. No Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, das 10h às 23h. Ingressos a R$ 9 (valor da meia entrada para idosos, crianças de 8 a 12 anos, estudantes e professores). Crianças de até 7 anos não pagam.

Divulgação/Rome feiras

 

5) Aproveite o edredom para ler um livro. Já que você está embrulhada nas cobertas, por que não ler um livro? Só por hoje e para sempre - Diário do recomeço, é o diário mantido pelo músico Renato Russo no período em que ficou internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no Rio de Janeiro, entre abril e maio de 1993. O material faz parte dos 12 passos para a recuperação, que incluiam exercícios de escrita. Da Companhia das Letras (R$ 34,90, 160 páginas). Em pré-venda.

Divulgação

 

 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.