PROGRAMAÇÃO

Feirinhas legais para o fim de semana

Uma miniagenda com sugestões de eventos para comer, beber, comprar e se divertir em Brasília neste final de semana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/07/2015 18:50 / atualizado em 04/07/2015 17:23

Carolina Samorano

O fim de semana está próximo e normal se chatear sem saber para onde ir no final de semana. Existem programas para todos os gostos, dos mais badalados aos mais familiares. As feiras, que tem ganhado espaço pelos cantos e becos nas entrequadras e espaços públicos, também têm lugar no final de semana. Confira algumas opções.


Sábado


# Xepa Cultural, no SOF Sul

Facebook




O evento é novidade na cidade - está na sua primeira edição -, mas promete chamar os fãs de achados em feiras da cidade. Com produtos orgânicos, móveis e objetos de design, shows e bate-papo sobre o mercado de livros. O evento, segundo a descrição no Facebook, pretende transformar o Setor de Oficinas Sul em um centro de cultura e lazer. A partir das 10h.


# Feira criativa Quatro Zero Cinco Norte, na 405 Norte

O evento é promovido pela loja de calçados brasiliense Fulanitas de Tal, no bloco D da quadra, e é, segundo os organizadores, uma "ode ao amor". O som será da dupla Telma e Selma, com seleção de vinis, brega e ritmos dos anos 1970 e 1980. Depois, DJ Aeon com jazz e blues. A feira ainda contará com uma aula de Hatha Yoga aberta ao público: é só levar um colchonete ou canga e um agasalho para doação. A partir das 11h.

Facebook





Domingo

# Domingo em San Telmo, na 305 Sul.

Facebook




O evento pretende transformar a quadra da Asa Sul em um pedacinho da Argentina, com suas delícias gastronômicas e antiguidades, como as vendidas na feira de San Telmo, em Buenos Aires, aos domingos. O evento é promovido pelo restaurante Ancho Bistrô de Fogo.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.