MODA

Fotos de Brasília para vestir

A estilista Fernanda Ferrugem e Heloisa Rocha, administradora do @igersbsb, se uniram para transformar Brasília em moda na nova coleção da estilista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/07/2015 18:16 / atualizado em 08/07/2015 18:37

Carolina Samorano

Fotos: Heloisa Rocha


Os cobogós, a roda gigante do Nicolândia, o pôr do sol. Esses elementos tão familiares dos brasilienses e tantas vezes registrados nas contas do Instagram dos seus admiradores se transformaram em objeto de vestir pelas mãos da estilista Fernanda Ferrugem e da publicitária Heloisa Rocha, administradora da conta @igersbsb, de fotografia amadora da cidade na rede social. As camisetas, vestidos e moletons da nova coleção da brasiliense trazem imagens feitas por Heloisa e guardadas no seu arquivo do Instagram.

Fotos: Heloisa Rocha

 

"Essas fotos já existiam. Eram fotos que ela postava no Instgram dela, e eu sempre curti esse olhar diferente que ela consegue fazer da cidade. As cores, o céu perfeito...", conta a estilista. "Há muito tempo que eu pensava em fazer dessas fotos estampas, e agora rolou".


Fotos: Heloisa Rocha


Heloisa já viu suas fotos impressas em plataformas que ela considera "normais", como papel e imã, mas em roupa será a primeira vez. "Eu achei muito legal porque ela fez a leitura dela das imagens. Quando eu cedi as fotos, eu nem sabia como ela ia usar. Foi uma união de uma coisa minha com uma coisa dela, que deu origem a uma terceira coisa", brincou. "Fiquei muito feliz com o resultado".

Fotos: Heloisa Rocha


As peças compõem uma minicoleção, que vai fazer parte da nova coleção da estilista, e que será lançada já no próximo sábado, no espaço Co-Piloto, no subsolo da Endossa (306 Sul), com direito a happy hour no final da tarde.  As fotos de divulgação da coleção foram feitas também por Heloisa, no mesmo lugar mostrado nas imagens do Instagram.


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.