Revista

Do que a gente gosta

Uma grande rede de restaurantes entra na cidade com disposição para entender os caprichos gastronômicos do brasiliense

postado em 12/07/2015 08:00
Uma grande rede de restaurantes entra na cidade com disposição para entender os caprichos gastronômicos do brasiliense
O brasiliense gosta de comer bem e essa certeza é renovada todas as semanas, em cada restaurante que vou. Mas é engraçado ouvir o quanto aqueles que decidem investir na cidade ficam surpresos com essa realidade: quem chega à capital ainda se espanta com o quanto seus moradores são amantes da boa mesa. E isso fica ainda mais evidente quando se trata de carne e cerveja.

E foi com surpresa que Rodrigo Medeiros, supervisor do Madero, casa que abriu há duas semanas, me contou sobre o movimento do restaurante ; o maior entre todas as filiais do país. "Nossa previsão de estoque foi muito boa, tanto que não tivemos falta de nenhum produto. Só que, ainda assim, já tivemos que renovar todos os nossos itens", garante.

O sucesso, ele acredita, demonstra que sempre há espaço para serviços de alto padrão. "Brasília precisava de um estabelecimento como esse, em uma área com tantos hotéis. Temos uma fábrica que nos fornece 90% dos nossos produtos, sempre buscando os melhores cortes de carne. O mercado preza muito pela qualidade, por isso não é difícil, atualmente, encontrar esses insumos", garante.

Para o chef, o público local é exigente e acaba se tornando um termômetro antes de replicar experiências em nível nacional. "Aqui, há gente buscando todos os tipos de pratos, de todas as formas. Pela nossa experiência, é um público que gosta de chope, de drinque, de corte bem passado", detalha. Essa diversidade facilita experimentações. "Temos oportunidade de trabalhar todos os pratos que o cardápio oferece", garante Medeiros.


Cheeseburguer Madero

Ingredientes

1 pão francês
1 hambúrguer de carne
1 colher de cebola grelhada
1 colher de chá de maionese
1 punhado pequeno de alface americana
2 fatias de tomate italiano
2 fatias de queijo cheddar
90g de batata frita
Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo

Tempere o hambúrguer e grelhe-o no ponto desejado. Monte, colocando uma fatia de pão, alface, maionese, cebola, carne, queijo, tomate e outra fatia de pão.

Rendimento: 1 porção
Tempo de preparo: 10min

SERVIÇO
Madero

Endereço: Shopping Pátio Brasil, Setor Comercial Sul
Telefone: 3041-7005

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação