COLOMBIAMODA

Conhecida pelo estilo sexy, Isabeli Fontana diz que já foi insegura

Em Medellín para participar da semana de moda colombiana, a top brasileira disse que beleza não é sinônimo de autoconfiança e que se considera tímida

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/07/2015 18:25 / atualizado em 28/07/2015 18:33

Flávia Duarte - Enviada especial

 AFP PHOTO / ALBERTO PIZZOLI


Um dos rostos mais badalados da semana de moda colombiana, que teve início hoje em Medellín, é o da top brasileira Isabeli Fontana. A moça desfila hoje à noite pela marca de Leonisa.

Antes de subir pela primeira vez na passarela do Colombiamoda, porém, a modelo conversou com a imprensa internacional. Acreditem se puder, ela conta que por muito tempo se considerou uma mulher insegura. Garante que beleza não é sinônimo de autoconfiança, sentimento que só disse ter efetivamente conquistado depois da maternidade.

Aos 32 anos, Isabeli é mãe de dois meninos. Apesar do sucesso e da beleza invejável, contou que já se questionou sobre a falta de sorte no amor. Também se considera uma felizarda por estar no mercado há tantos anos e tem a consciência de que nada “é para sempre”.

Com esse pensamento da finitude, diz aproveitar cada oportunidade de trabalho e, por isso, declarou estar “extremamente feliz e orgulhosa de participar da semana de moda da Colômbia”.

Isabeli, que já emprestou seu corpo e rosto para algumas das marcas mais badaladas do mundo, agora se apresenta de lingerie em Medellín. Conhecida pelo estilo sexy, ela garantiu que é tímida, mas quando está diante das lentes, “se transforma.”

Assista a alguns trechos da entrevista.

A REPÓRTER VIAJOU À CONVITE DO EVENTO

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.