Revista

Queridinha das brasilienses, Pat Bo exibe inverno com muitas franjas

Patrícia Bonaldi aposta nas franjas e deixa de lado o tule quase transparente sobre a pele,tão usado pela estilista e copiado por inúmeras marcas

Renata Rusky
postado em 20/10/2015 20:01
Quem assiste ao seriado Vikings percebeu nos cabelos das modelos a inspiração de Patrícia Bonaldi, queridinha das brasilienses e das blogueiras, nessa coleção de inverno 2016 exibida neste terceiro dia de SPFW. O maquiador Henrique Martins, responsável pela beleza das meninas, usou o mesmo conceito para a maquiagem, deixando claro que o queimado feito com maquiagem nas modelos é de inverno, da neve e não de sol, e fazendo sardas nas bochechas das modelos.

Nas roupas, tipos de cordas usadas como cinto para marcar a silhueta de forma rústica e ao mesmo tempo elegante. Algumas peças também eram todas feitas de uma mistura de fitas que pareciam cordas e formavam uma trama. Pat Bo exibiu também a fenda única frontal, diferente do que foi visto em muitas passarelas até agora, em que a fenda dupla se repetiu várias vezes. Patrícia também usou e abusou das franjas, que sobrepostas formavam babados, e que, vez ou outra eram posicionadas de forma assimétrica, quase aleatória.

Foi embora o tule quase transparente sobre a pele,tão usado pela estilista e copiado por inúmeras marcas. Em comparação a outras coleções da estilista, os bordados foram mais contidos. Dessa vez, ela deixou de lado também as pedrarias.

A repórter viajou a convite do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação