MODA E MÚSICA

SPFW acabou, mas ficaram as tendência e as trilhas dos desfiles

As melodias são essenciais em um desfile de moda. O aplicativo Spotify disponibilizou uma playlist feita pelo DJ Max Blum para relembrar momentos das passarelas da semana de moda de São Paulo.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2015 12:30 / atualizado em 27/10/2015 12:34

Um desfile é, acima de tudo, um show e cada detalhe importa, do acabamento das roupas à cenografia e às batidas que ritmam os passos das modelos. Foi pensando nisso que o aplicativo Spotify pediu para que o DJ Max Blux, responsável pelas trilhas dos desfile de Alexandre Herchcovitch, Vitorino Campos, Lilly Sarti, Iodice, Giulina Romanno e muitos outros, que criasse uma playlist na plataforma. Agora, qualquer um pode ouvir as músicas selecionadas por ele e relembrar momentos do São Paulo Fashion Week.

 

 

 

A Revista do Correio já tocou no assunto antes e chegou a entrevistar o DJ, um dos mais importantes do mundo da moda. Na época, ele falou que a trilha do desfile reflete os sentimentos do estilista ao criar a coleção. "Penso que a música certa posiciona as roupas no "local ideal" imaginado pelo criador dela", explicou. Veja a entrevista completa aqui

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.