Crônica da Revista

Acordando para o amor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/12/2015 17:02

Maria Paula

 

Aconteceu ontem, em Fortaleza, o Awaken Love Festival, um grande encontro cuidadosamente preparado para trabalhar a consciência amorosa em todo o planeta. Num mundo frenético e caótico como o nosso, onde temos que enfrentar diariamente a violência urbana e até doméstica, num mundo onde o aquecimento global representa uma ameaça, inclusive de extinção da nossa própria espécie, onde a corrupção, a ganância, a inveja e o egoísmo se tornaram a regra e não a exceção, temos a necessidade urgente de organizar grandes eventos que cumpram a função de acordar a população.

O líder espiritual Sri Prem Baba, com sua inigualável clareza de raciocínio, conduziu, ontem, os trabalhos de forma suave e contundente ao mesmo tempo. Ele abordou os temas mais fundamentais para que uma transformação profunda possa acontecer possibilitando à nossa sociedade um futuro mais favorável.

É óbvio que, se nada fizermos, a tendência é piorar ainda mais. Há um provérbio genial que diz: “Quem planta vento colhe tempestade!” Como podemos querer mudanças em nossas vidas se continuamos agindo de forma igual?

Quebrar os velhos hábitos destrutivos e mudar os padrões de repetição que nos aprisionam é a melhor saída para termos uma chance real de transformação. Para facilitar a empreitada, o mestre propõe o cultivo de seis valores básicos:

1- Honestidade
2- Autorresponsabilidade
3- Gentileza
4- Dedicação
5- Serviço
6- Beleza

Desejo que, neste domingo que precede a temporada de festas de fim de ano, cada um de nós escolha um ou vários desses valores e se comprometa verdadeiramente com o objetivo de cultivá-lo(s).

Somente juntos poderemos despertar o amor neste planeta.

JAY HO!

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.