Photo E Grafia

Um é pouco. Quatro é bom demais

O promissor estilista brasiliense, Daniel Larsan divide com a Revista o prazer de ser pai de quatro filhos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/08/2016 14:40 / atualizado em 10/08/2016 14:32

 Zuleika de Souza/CB/D.A Press/ Reprodução Instagram
 
 Zuleika de Souza/CB/D.A Press
Daniel Larsan tem 29 anos. Em seis, teve quatro filhos: Mariana, 5 anos; Bento 4; Francisco 3; e Luiza, 9 meses. O publicitário tem no Instagram um perfil que funciona como diário da aventura de ser pai de um quarteto divertido. Larsan e a esposa, Andressa, não têm babá e eles mesmos cuidam dos pequenos. Como sempre cabe mais um, a sobrinha, Alice, passa as tardes com a turma e aumenta a galera.

Trabalhando muito como diretor de arte, ele aproveitou as poucas horas de folga, voltou para a universidade e se tornou um dos mais promissores estilistas da cidade. O ateliê fica dentro de casa, mas passa o dia trancado. Só quando os pequenos estão sonhando, Daniel destranca os próprios sonhos e desenha coleções de alfaiataria. Tem se dedicado a criar uma camisaria sustentável, aproveitando o descarte de tecidos nobres para fazer uma moda bem brasileira, que respeita as características do nosso clima.

O casal pertence a uma corrente da igreja católica chamada Caminho Neocatecumenal e pretende ter mais filhos daqui a uns anos. Para eles, "Arriscar em Deus é estar aberto à vida. Acreditar que os filhos são graças de Deus. Os filhos salvam o casamento, e a família estruturada salva a sociedade."
 
 Zuleika de Souza/CB/D.A Press
Reprodução Instagram
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.