Revista

Marca brasiliense marca presença na semana de moda de São Paulo

Depois de dois anos sem participar do evento, a Muv Shoes voltou para o São Paulo Fashion Week com coleção inspirada nos grandes nomes do rock

Ailim Cabral
postado em 20/03/2017 16:02
Estande da Muv Shoes no SPFW
Após dois anos fora das edições do São Paulo Fashion Week, a Muv Shoes, de DNA brasiliense, voltou a chamar atenção no principal evento de moda do Brasil. Convidada pelo Sebrae, a marca expôs uma linha inspirada na moda rock;n roll na SPFWN43. As peças apresentadas são uma transformação dos antigos modelos e levam os nomes de grandes lendas do estilo musical, como Jimi, Lennon e Joplin.

Modelo Jimi Única representante da capital na temporada, a empresa, criada pelos sócios brasilienses Miguel Marinho, Gabriel Lira e Vinicius Matteo, tem cinco anos e já participou da semana de moda quatro vezes. Para Miguel, responsável pelo estande e pelo desenho das estampas, participar do evento novamente é como um presente. ;Nossa escola foi aqui e conhecemos muitos dos parceiros com quem trabalhamos até hoje. Estar de volta é uma oportunidade muito rica;.

A Muv Shoes surgiu da vontade dos amigos de ter produtos mais exclusivos, a partir de então começaram a criar modelos customizados e personalizados. Hoje, a Muv continua com sapatos diferentes e estilosos, mas trabalha com menos modelos e materiais de mais qualidade.

Miguel acrescenta, ainda, que a marca amadureceu com a cidade. Antes, os pdoturos eram voltados para o público brasiliense. Hoje, tem uma pegada mais sofisticada, mantendo o tom de modernidade. ;Atualmente, Brasília está presente no minimalismo. Mantemos as formas da cidades nos nossos modelos e nos baseamos no crescimento de Brasília;, completa.
Estande da Muv Shoes no SPFW

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação