Jeans largo é a combinação perfeita de conforto e ousadia

Peça referência dos anos 1980, o jeans alguns números acima do manequim está de volta no próximo verão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/09/2017 08:00 / atualizado em 31/08/2017 16:32

Boyfriend, mom jeans ou baggy. Não importa o termo em inglês que descreva a peça-chave dos anos 1980: o jeans largo — folgado mesmo, aparentemente, alguns números maiores do que o do seu manequim — está de volta e é aposta certa para as próximas temporadas de primavera/verão. Ao propor informalidade aliada ao conforto, os modelos oversized dão liberdade para criar composições leves, jovens e criativas.

Kirk McKoy/Indigital
Ao usar o jeans com aplicações laterais, Jeremy Scott fugiu do básico, na Coleção Resort 2018, da Moschino. Para seguir a tendência com estilo, invista em calças baggy que tenham um detalhe diferencial, como rendas ou qualquer outro tipo de aplicações.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Zé Takahshi/ Agência Fotosite
Abrindo as passarelas no primeiro dia da Semana de Moda de São Paulo, o modelo largo e cropped foi a escolha dos estilistas Alexandre Herchcovitch e Fabio Gomes, na coleção que assinaram para a À La Garçonne. Nos pés, os saltos escarpins e as plataformas foram as escolhas aliadas ao jeans.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Escolha um modelo

Divulgação
 
 
 
 
Gerardo Somoza/Indigital
Na mesma temporada da semana de moda internacional, a grife Valentino mostrou nas passarelas uma combinação nada básica de jeans com jeans. A produção é permitida e fica melhor ainda com as calças oversized. O segredo é equilibrar o look com peças um pouco mais justas e brincar com a textura e a lavagem delas. Dar um toque de cor aos pés é uma opção para quebrar a monocromia e deixar a produção mais criativa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Oscar de la Renta/Divulgação
Na Coleção Resort 2018, a Oscar de la Renta ousou, e abusou, do jeans. Descolada e despreocupada, a combinação do jeans extralargo com camiseta e blazer colorido é a cara do verão. T-shirts esportivas e jaquetas mais desconstruídas são possibilidades de complementos na composição.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(*) Estagiária sob a supervisão de Sibele Negromonte 
Tags: moda
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.