Revista

Vogue Fashion's Night Out ocorre pela primeira vez em Brasília

Circuito de moda e criatividade ocorre neste fim de semana, no Brasília Shopping

Rachel Sabino *
postado em 18/09/2017 17:00

O VFNO é gratuito e aberto ao público

Um dos maiores eventos da cena fashion mundial chega a Brasília na próxima sexta-feira (22/9). O Vogue Fashion;s Night Out traz à cidade palestras, desfiles e shows ao Brasília Shopping. A programação começa a partir das 11h do dia 22 e se estende até domingo (24/9), com agenda especial feita pelo Conexão Brasília Shopping.

"Teremos um dia intenso para quem é apaixonado por moda e suas conexões. Será um marco para a cena fashion da capital, com desfiles, muita interação com especialistas em moda, lançamentos, música e surpresas emocionantes", ressalta Renata Monnerat, gerente de marketing do shopping.

Na sexta-feira, uma das presenças esperadas no evento é a jornalista e consultora de moda Gloria Kalil, que comandará um bate-papo com o público sobre estilo, moda e comportamento. Em seguida, Silvia Rogar e Carol Ralston, diretora de redação e editora de cultura da Vogue Brasil, dialogam na palestra O Diabo veste mesmo Prada. Caito Maia, CEO da Chilli Beans, e a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme também são nomes que prometem participar dos trend talks.

Silvia Rogar chega na capital com a palestra

A trilha sonora de toda a programação está sob o comando das DJs Karla Testa e Sophia Dalla Voguet, residente do Café de La Musique. A banda Flor de Sal trará ao VFNO um show de MPB. A arte urbana entra em cena com os artistas Toys e Omik, que estarão personalizando peças para o público.

No sábado (23/9), o Conexão Brasília Shopping agita a programação com o Mercadinho, aula de culinária, show de Esdras Nogueira Quinteto e oficinas no lounge Autoral, do Experimente Brasília. No domingo (24/9), as atrações são abertas às famílias. Oficinas para crianças sobre vídeos para internet ocorre a partir das 14h. A programação completa do fim de semana está disponível no site do Brasília Shopping.

Confira a programação do VFNO:

Sexta-feira, 22 de setembro

Praça Principal

11h DJ Karla Testa

12h Mais Q Make - Workshop lançamento Glitter Pigmento com Raquel Spósitto, proprietária da marca Bendita Make

13h Trend Talk Caito Maia - Chilli Beans

14h30 Trend Talk Fernanda Paes Leme %2b Fernando Lackman

16h30 Trend Talk Glória Kalil - "Estilo, Moda e Comportamento"

18h Trend Talk Equipe Vogue - "O Diabo veste mesmo Prada"

19h Banda Flor de Sal

20h30 Trunk Show Cantão com a consultora de estilo Doró Mendonça

Entrada da W3

14h Desfile Lilica & Tigor

15h30 Desfile Cia. Marítima

17h Desfile Colcci

19h30 Desfile Lez A Lez

21h Desfile Carmen Steffens

21h30 DJ Sophia Dalla Voguet l

Mall

14h às 20h Lounge Personalização Toys e Omik

Confira regulamento para participação no site do Brasília Shopping. Vagas limitadas.

Serviço

Vogue Fashion;s Night Out Conexão Brasília Shopping

Brasília Shopping (SCN Quadra 5, Bloco A, Asa Norte). 22 a 24 de setembro, a partir das 11h. Entrada franca. Classificação indicativa livre. Para mais informações acesse: www.brasiliashopping.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação