Tecnologia

Uma alternativa ao download ilegal de filmes

postado em 17/08/2009 19:59
Está no ar desde o último sábado, 15, a primeira alternativa brasileira à pirataria de filmes internet. É o serviço NetMovies Live, um streaming de filmes criado pela empresa Netmovies (http://www.netmovies.com.br/). A tecnologia usada é semelhante à do YouTube e a qualidade do filme é equivalente à do DVD.

A empresa trabalha com planos de assinatura que permitem um certo número de locações de DVDs e Blu-Ray a partir de um valor predeterminado. E tudo sem sair de casa.

O pedido é pela rede e a entrega ou retirada é feita por motoboys. Com o streaming, o serviço da empresa, antes restrito apenas a 90 cidades, pode ser expandido para todo o País e parte da América Latina.

Para quem estiver interessado, o serviço, que começa com um acervo pequeno de 100 filmes antigos, estará disponível para ser experimentado de forma gratuita e sem limite de horas por qualquer pessoa (basta se cadastrar no site), nos primeiros 15 dias de funcionamento.


O serviço permite assistir qualquer filme ou série disponível, sem a necessidade de baixar nenhum programa. Basta acessar o site, escolher o filme e dar play. Depois de um período de experiência, os clientes terão direito a um número limitado de horas mensais de streaming.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação