tecnologia

Cisco tenta comprar o Skype

France Presse

Publicação: 30/08/2010 13:51 Atualização:

O gigante americano do sistema de redes Cisco fez uma oferta para comprar a firma de comunicações eletrônicas Skype, afirmou nesta segunda-feira (30/8) o blog sobre tecnologias TechCrunch.

TechCrunch, que cita uma fonte confiável, assegura que a Cisco tenta comprar o Skype antes que a companhia de ligações telefônicas via internet apresente seu projeto de introdução na bolsa.

"Ouvimos dizer que o Skype está tentando obter 5 bilhões de dólares aproximadamente", afirma TechCruch. "Provavelmente, a Cisco teria de oferecer algo dessa ordem para ficar interessante", acrescentou, destacando, no entanto, a existência de preocupacões antitrustes.

O gigante dos leilões on-line eBay vendeu no final do ano passado sua participação majoritária no Skype por cerca de 2 bilhões de dólares a um grupo de investidores que incluía doois fundadores da companhia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.