Tecnologia

ESET lança antívírus para Mac voltado ao mercado corporativo

postado em 16/09/2010 17:21
A ESET anunciou oficialmente nesta quinta-feira (16/9) a chegada de uma nova solução à gama de softwares de segurança, o ESET NOD32 Antivírus Business Edition para a plataforma Mac.

"Com o ESET NOD32 Antivírus Business Edition para Mac, a ESET oferece a mais avançada proteção para todas as redes corporativas, incluindo PCs ou Macs. Este é outro diferencial de nossa companhia, cujo software de segurança tem um excelente histórico na proteção dos equipamentos dos usuários", assegura Miroslav Trnka, CEO da ESET.

Desde dezembro de 2009, quando a versão beta do software foi disponibilizada para avaliação pública, o site da empresa registrou mais de 135 mil downloads dos arquivos de instalação.

Ao disponibilizar uma solução de segurança para a plataforma Macintosh, a ESET adiciona uma camada adicional de segurança, para que os diversos sistemas operacionais possam cooperar em um ambiente de rede heterogêneo com a maior segurança possível e com altos níveis de compatibilidade.

Proteção para empresas
O ESET NOD32 Antivírus 4 Business Edition oferece agora proteção de classe empresarial para Mac em todos os ambientes corporativos. A solução detecta e elimina malware automaticamente, incluindo ameaças projetadas para sistemas operacionais Windows, prevenindo deste modo que os equipamentos se transformem em fontes de infecção para outros na rede.

Além disso, o ESET NOD32 Antivirus 4 Business Edition para Mac oferece aos administradores de TI a possibilidade de monitorar todos os pontos da rede independentemente dos sistemas operacionais utilizados pelos computadores de maneira simplificada a partir de um único painel de administração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação