Tecnologia

Música e mobilidade fazem parte do novo aparelho celular da Sony Ericsson

postado em 14/04/2011 11:46
A Sony Ericsson apresenta ao mercado nacional o Sony Ericsson W150 Walkman, o primeiro telefone da família Walkman full touchscreen que combina música, redes sociais e comunicação.

O celular traz uma interface inovadora, com atalhos customizáveis que possibilitam que o usuário escolha uma função para cada um dos quatro cantos da tela, permitindo encontrar rapidamente os recursos mais importantes do aparelho. O acesso às redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut é feito através de aplicativos que permitem ao consumidor ficar conectado, mas consomem uma quantidade de dados bem menor do que um aplicativo de smartphone. Câmera de 2.0MP, tela de 2,6 polegadas, rádio FM, conector de áudio de 3,5mm, Bluetooth e cartão de memória de 2GB completam as funcionalidades do telefone.

Outro destaque é a função TrackID, que permite identificar a música que estiver tocando no rádio do celular ou no ambiente externo. Levemente curvado na parte traseira, o design do Sony Ericsson W150 Walkman é inspirado no conceito de curvatura humana.

Segundo Murilo Vargas, gerente de produto da Sony Ericsson, o produto é uma aposta da empresa para levar sofisticação aos consumidores que querem música e mobilidade, sem deixar de lado o estilo. ;O lançamento do Sony Ericsson W150 Walkman; reforça nosso empenho constante em trazer a melhor experiência de música aliada aos últimos recursos em tecnologia e um design inovador;, completa o executivo.

O aparelho vem também com uma capa extra que permite ao usuário personalizar o celular para diferentes momentos. O Sony Ericsson W150 Walkman estará disponível nas cores preto (acompanha capa adicional vermelha), roxo (acompanha capa adicional prata) e rosa (acompanha capa adicional prata) pelo preço sugerido de R$ 399,00.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação