Tecnologia

Coletânea de personagens da série Tekken oferece excelente combate

postado em 25/09/2012 08:48
O único porém é que Tekken Tag Tournament 2 é muito técnico e de difícil aprendizado para jogadores novatos
Antes de ressurgirem com força total a partir de 2008, quando foi lançado Street fighter IV, os jogos de luta quase caíram no esquecimento, principalmente por serem jogos 2D em uma época que a moda era ter gráficos em 3D. Dos games que já nasceram em três dimensões, poucos sobreviveram. Um deles foi Tekken, cujos controles sólidos e bons visuais renderam uma posição de destaque em uma época que quase todos os outros títulos do gênero estavam por baixo. A história e tradição da série são celebradas em Tekken tag tournament 2, lançado há duas semanas.

O game é continuação de uma atualização que deu certo. O primeiro Tag tournament, de 1999, surgiu nos fliperamas como um upgrade do popular Tekken 3, em que os combates eram realizados em duplas. Ao contrário de outros jogos no mesmo estilo, havia um diferencial: a batalha acabava se apenas um dos lutadores do time fosse nocauteado. Assim como seu antecessor, Tag tournament 2 é um dream match: ou seja, muitos personagens e nenhuma história. Figuram no elenco praticamente todos personagens relevantes na série ; são 59 no total.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação