Tecnologia

Internautas elegem as melhores contas brasileiras no Twitter

postado em 24/11/2012 14:16
Perfis engraçados, sátiras políticas, cantadas toscas e confusões envolvendo artistas famosos e canais de televisão. Essa é apenas parte do melhor conteúdo produzido por tuiteiros brasileiros de acordo com o Prêmio YouPIX Melhores da Twittosfera 2012, principal premiação dedicada ao microblog no país. A edição deste ano tem um tom especial, por ocorrer no momento em que a rede social passa por grandes mudanças no Brasil, deixando de ser um site de relacionamentos para se transformar em um espaço cada vez mais informativo.

Entre os 60 finalistas das 12 categorias, tem de tudo. Do perfil fake da presidente da República, o Dilma Bolada, à síndica do Twitter, Rosana Herman, passando pela blogueira Bic Müller. Todos indicados por um júri de experts no mundo virtual para depois serem votados pelos internautas, no endereço www.youpix.com. É possível opinar até o fim deste mês.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação