Tecnologia

Aplicativo permite que casais mantenham "namoro a distância"

Aplicativo para o iPhone lançado pela marca de preservativos Durex permite que casais mantenham a relação aquecida via internet

Lucas Rage
postado em 22/04/2013 15:31
Bugiganga permite que namorados apimentem a relação com auxílio de um iPhone

Quem acha que a distância esfria relacionamentos pode se preparar para vivenciar uma radical mudança de conceitos. A marca de preservativos Durex acaba de lançar um aplicativo que promete apimentar a vida de casais que tentam manter a chama viva e seguem a máxima de que o amor não conhece fronteiras.

A bugiganga, batizada de Fundawear, é constituída por cuecas, calcinhas e sutiãs forrados com eletrodos e botõezinhos vibratórios que podem ser ativados à distância com o auxílio de um aplicativo, acessado pelo iPhone.



A partir de diagramas que apresentam as zonas de sensibilidade na peça, os casais podem estimular seus parceiros com o toque de um dedo. Um vídeo divulgado no canal oficial da Durex no Youtube apresenta a novidade ao mostrar um casal australiano testando o produto.

;A tecnologia usada em Fundawear replica a resposta vibratória existente em celulares de toque;, explica Ben Moir, responsável pelo projeto. ;Queríamos transferir estes sensores para as peças pois eles são pequenos e gastam pouca energia;.

O processo ocorre através da transferência de dados entre telefones, sincronizados com as roupas íntimas. A comunicação é realizada por meio de servidores da Amazon, que realiza a conexão entre os aparelhos. ;Nós nos divertimos bastante elaborando o produto, então temos certeza que as pessoas se divertirão o usando. As pessoas vão querer isso;, afirma Moir, confiante.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação