Tecnologia

Facebook será a fábrica de aplicativos do futuro, diz Zuckerberg

A rede de Zuckerberg conta hoje com o Instagram para compartilhar fotos, Whatsapp e Messenger para bate-papo e recentemente adicionou o Paper para notícias

postado em 24/04/2014 16:08
A rede de Zuckerberg conta hoje com o Instagram para compartilhar fotos, Whatsapp e Messenger para bate-papo e recentemente adicionou o Paper para notíciasNos próximos anos, tudo indica que a rede social Facebook ganhará ares novos. O CEO da empresa e co-fundador, Mark Zuckerberg, disse em entrevista ao jornal The New York Times que pretende desenvolver aplicativos que não tenham necessariamente uma relação com o Facebook.

O engenhoso nerd já deixou isso claro quando comprou o Instagram e o Whatsapp. Dois aplicativos que tem grande alcance de usuários. ;O Facebook quer otimizar seus programas para ser mais eficiente em todos eles separadamente;, disse Aitor Iturria, gerente de estratégia digital do Centro de Inovação e Empreendedorismo Tecnológico.

A rede de Zuckerberg conta hoje com o Instagram para compartilhar fotos, Whatsapp e Messenger para bate-papo e recentemente adicionou o Paper para notícias.

Número de usuários:
1.230 milhões de usuários do Facebook têm
465 milhões de pessoas usam o WhatsApp
200 milhões se inscreveram Instagram

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação