Tecnologia

Amazon apresentará produto misterioso em junho durante evento nos EUA

Especialistas especulam que pode se tratar de um smartphone com uma tela que possibilita a visão de objetos em três dimensões

Agência France-Presse
postado em 04/06/2014 19:55
San Francisco - A Amazon anunciou nesta quarta-feira (4/6) que lançará em 18 de junho um produto misterioso, que sites especializados especulam que pode ser um telefone inteligente.

"Junte-se ao fundador da Amazon, Jeff Bezos, para nosso novo evento de lançamento", diz um texto na página oficial da loja, onde jornalistas, desenvolvedores e clientes podem solicitar um convite.

O evento será em 18 de junho, em Seattle, onde fica a sede da empresa. A única parte do dispositivo que é mostrada é a borda de um aparelho preto, com o logo da Amazon.



Além disso, um vídeo curto, chamado "Descubra o que é que estão falando os clientes da Amazon", mostra diversas pessoas experimentando o novo produto, que está fora da câmera.

Especialistas lançaram a hipótese de que pode se tratar de um smartphone com uma tela que possibilita a visão de objetos em três dimensões, uma especulação que existe há mais de um ano.

A Amazon entrou com sucesso no mercado de leitores e tablets eletrônicos, com o Kindle e o Kindle Fire. A empresa também lançou há poucos meses o Fire TV, que permite ver conteúdos online na televisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação