Tecnologia

Google vai abrir campus em São Paulo dedicado às start-ups

O local vai oferecer opções de escritório colaborativo e treinamento para as start-ups inscritas

Diário de Pernambuco
postado em 21/07/2014 16:36
O Google anunciou nesta segunda-feira (21) que vai abrir um espaço para novas start-ups brasileiras. O Google Campus será instalado em São Paulo. Vai funcionar dentro do projeto Google for Entrepreneurs como os similares de Londres (Inglaterra), Tel Aviv (Israel) e Varsóvia (Polônia).



;O país já abriga start-ups incríveis, como EasyTaxi, ContaAzul, GetNinjas e KeKanto, e estamos confiantes que o Campus São Paulo dará apoio e ajudará a fomentar a próxima geração de grandes empreendedores brasileiros;, destacou a empresa em um post publicado no próprio blog.

O Google Campus vai oferecer opções de escritório colaborativo e treinamento para as start-ups inscritas. Curtiu? Está pensando em abrir uma empresa lá em Sampa? Calma. Os detalhes sobre as inscrições das start-ups só devem ser divulgados nos próximos meses. O que é certo, por enquanto, é que os trabalhos serão inicados em 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação