Tecnologia

Amazon lança nova loja de produtos personalizáveis feitos em impressora 3D

O site permite que os consumidores customizem diversos objetos, como brinquedos e capas para celular

Luisa Ikemoto
postado em 28/07/2014 17:45
O site permite que os consumidores customizem diversos objetos, como brinquedos e capas para celular

Se as impressoras 3D são, de fato, o futuro dos manufaturados, não é possível saber. O que sabemos é que este mercado está despertando curiosidade dos consumidores, e aproveitando o momento, o site de compras online amazon.com lançou uma loja dedicada exclusivamente a objetos personalizados feitos a partir dessas máquinas. Na página é possível customizar desde bonecos de brinquedos até peças de decoração.

Capas para celular, suporte para câmeras fotográficas, bijuterias, copos, brinquedos, fôrmas para biscoitos e esculturas. Diversos produtos estão disponíveis em diversas cores, a disposição para os consumidores alterarem padrões, textos e desenhos.

Uma das peças que mais chama a atenção pelas possibilidades de customização são os bonequinhos, onde as pessoas podem alterar desde o formato e a cor do cabelo, até as roupas, olhos e boca, criando miniaturas de si mesmos.

Mas quem quiser testar a novidade aqui no Brasil vai ter esperar um pouco, por enquanto o site não realiza entregas no país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação