Tecnologia

Adolescente chinesa morre após levar choque no iPhone 4s

Na última semana, um Galaxy S4 de uma moradora do Texas (EUA) pegou fogo enquanto carregava

postado em 31/07/2014 18:09
Na última semana, um Galaxy S4 de uma moradora do Texas (EUA) pegou fogo enquanto carregava

Desta vez o caso foi na região de Xinjiang, na China. Uma adolescente de 18 anos morreu após levar um choque do iPhone 4s, enquanto dormia. Segundo a irmã da vítima, ela deixou o aparelho carregando ao lado dela.

Em entrevista ao The China Times, a irmã da jovem disse que sentiu um cheiro forte de queimado vindo do quarto da garota. Ao abrir a porta encontrou o corpo da adolescente todo queimado e o iPhone 4s ao lado, com o vidro quebrado. A perícia concluiu que o motivo da morte foi eletrocussão.

Leia mais notícias em Tecnologia

A Apple orienta aos clientes para que não usem carregadores falsificados. Não há informação sobre a originalidade do objeto usado pela chinesa.

Na última semana, um Galaxy S4 de uma moradora do Texas (EUA) pegou fogo enquanto carregava, perto de um travesseiro. A dona do aparelho não teve ferimentos. Em 2013, um comissário de bordo chinês morreu, quando atendeu o iPhone 5 que estava recebendo carga.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação