Tecnologia

Falha técnica deixa Facebook fora do ar no início da tarde desta sexta

Mensagem "Desculpe-nos, algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar assim que possível", informou o erro na página inicial do Facebook

postado em 01/08/2014 13:43
O Facebook ficou fora do ar no início da tarde desta sexta-feira (1/8), por volta das 13h. Os usuários não conseguiram acessar o site, onde a mensagem "Desculpe-nos, algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar assim que possível", confirmou o problema na página.



As dificuldades de acesso já foram identificadas pela área técnica, de acordo com a assessoria de imprensa responsável pela empresa. ;Estamos cientes de que algumas pessoas estão com problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível;, informou. Contudo, a assessoria não soube afirmar se o erro ocorreu apenas no Brasil ou no mundo inteiro.


[SAIBAMAIS] O problema afetou a versão para web e o aplicativo do Facebook para celular. Por volta de 13h40, o site voltou a funcionar, porém, o feed de notícias, fotos e vídeos ainda demoram para carregar.

Usuários também identificaram lentidão no aplicativo Instagram, que é administrado pela mesma empresa. Porém, a assessoria não confirmou o erro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação