Tecnologia

Novo projeto 'atordoante' de Pokemon será anunciado na próxima semana

Nada foi revelado por enquanto e não existe indicação do que possa ser

Estado de Minas
postado em 19/08/2014 12:25
A Pokemon Company se rendeu a estratégia de ;anunciar que anunciará algo; e postou no site oficial da franquia que um novo projeto ;atordoante; será revelado na próxima terça-feira, no dia 26 de agosto, em colaboração com a Famitsu, a maior revista de games do Japão.

Entre os projetos recém-anunciados de Pokemon estão os remakes de Ruby e Sapphire para 3DS, o jogo de cartas adaptado para iPad
Nada foi revelado e não existe nenhuma suspeita do que pode ser a novidade ; justamente por isso ele ganha importância especial, já que normalmente não existe tanto mistério sobre os novos jogos e produtos da franquia. Entre os projetos recém-anunciados de Pokemon estão os remakes de Ruby e Sapphire para 3DS, o jogo de cartas adaptado para iPad e um tour de uma orquestra temática que começa em agosto.



O teaser postado no site diz apenas que o projeto é ;atordoante; ; apesar de que o adjetivo usado também pode ser traduzido como ;chocante;. Segundo o site Siliconera, a Pokemon Company recentemente registrou duas marcas: Pokken Fighters e Pokken Tournament, que podem estar relacionadas ou não à revelação da próxima semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação