Tecnologia

Ex-funcionários do Google criam site de buscas de conteúdo adulto

O Boodigo pretende "simplesmente ajudá-lo a encontrar o que você está procurando de uma forma tão eficiente, eficaz e agradável possível"

postado em 17/09/2014 11:00
Ao entrar no site, usuário se depara com a mensagem:
Programadores se uniram para criar um site dedicado aos adultos que procuram por conteúdo pornô na web. O site Boodigo foi elaborado por ex-funcionários do Google, em sociedade com o produtor de filmes pornôs Colin Rowntree.

A motivação foi a dificuldade em encontrar esse tipo de conteúdo em buscadores tradicionais, que tendem a restringir conteúdo adulto em buscas simples. O principal objetivo do novo site é filtrar a pesquisa justamente no sentido oposto, com resultados para sites e tumblrs pornôs.

Para garantir a segurança dos internautas, o site promete conteúdo livre de vírus e spam, principalmente quando os arquivos forem baixados. O Boodigo também assegura que não possui cookies ou rastreamento de informações dos usuários, tudo para evitar que anúncios relacionados à busca apareçam em anúncios indesejados.



Segundo a própria descrição do Boodigo, a principal e inovadora missão é "simplesmente ajudá-lo a encontrar o que você está procurando de uma forma tão eficiente, eficaz e agradável possível".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação