Tecnologia

Barracas carregam aparelhos eletrônicos com uso de energia solar

Inovação partiu de uma empresa focada na venda de tendas criativas e coloridas

postado em 08/10/2014 18:09
Painel solar fica acoplado na parede de trás da barraca

Durante um acampamento, ficar sem celular ou deixar a câmera fotográfica de lado porque descarregaram, pode se tornar coisa do passado. Novas barracas são capazes de captar energia solar e fornecer carga para tablets, smartphones, computadores e outros aparelhos eletrônicos.

A inovação partiu de uma empresa focada na venda de barracas criativas e coloridas. Com intenção de atender o público alvo, que são os jovens, a empresa lançou as novas barracas que captam energia solar.

Painel solar promete carregar vários dispositivos de baixa tensão ao mesmo tempo

Uma bateria de lítio e um painel de armazenamento de energia solar garantem que os usuários ;permaneçam carregados e ligados ao resto do mundo;, de acordo com o site da Bang Bang Tents. Além do painel solar de 5w, a barraca tem adaptadores de USB e promete carregar vários dispositivos de baixa tensão ao mesmo tempo.



[SAIBAMAIS]As tendas de acampamento já estão sendo comercializadas no site da empresa. Para aproveitar essa inovação na área do camping é preciso desembolsar 189 euros (R$ 576,90).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação